quinta-feira, 20 de outubro de 2011

senso de moda para gordos

A eu sou um cara gordo e não sei me vestir! ou eu nem vou procura me arruma, pois só homens musculosos tem estilo! meu não é assim que funciona você esta se auto descriminando vou ajudar você a melhorar sua aparência em um passe de mágica, pois ter estilo é para todos aqui vai umas dicas que eu sigo todos os dias:

Para os homens maiores na parte superior do corpo é umportante chamar a atenção para a parte inferior do corpo. Como?- Listras vesticais, golas em V ou U pois elas alongam a silhueta.
- Camisas não muito justas, paletós estruturados na altura do ombro.
- Gravatas de cores luminosas ou com um pouco de brilho chamam a atenção para o rosto.
- Para os baixinhos jaquetas mais quadradas, para os mais altos casasos 3/4 equilibram a estrutura do corpo. Escolha os tecidos mais rígidos.
- Evite golas rolê e calças afuniladas na barra. Prefira as calças de corte reto.

Para os homens maiores na parte inferior o contrário, vamos chamar a atenção pra parte superior da seguinte maneira:
- Paletós mais compridos ou camisa por fora da calça pra baleançar a estrutura física do corpo.
- Cores mais lisas e escuras na parte de baixo.
- Calças de corte reto.
outra dica muito mágica não e só terno que deixa um homem gordo bonito nunca se esqueça disso mais de qualquer jeito um terno em um estilo mais rebelde chama muita atenção nunca esqueça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário